NamoroRelacionamento

4 tipos de homem que você não deve casar

tipos-de-homem-que-nao-deve-se-casar

Casar é um compromisso muito sério, mas algumas pessoas não levam tanto assim. Você deve, é claro, casar com a melhor pessoa para você, com alguém que possa  contar nos momentos bons e nos ruins… alguém que sempre esteja do se lado e sua volta.

Pensando nisso meninas eu fiz este post, aqui estão os quatro tipos de homem que você definitivamente não deve se casar!

1. Ele só vive parado e não controle financeiro

Você já se perguntou porquê ele sempre está sem trabalho e nunca tem dinheiro…

Será que ele odeia trabalhar? será que não tem compromisso ou será que ele gasta todo  dinheiro com bobagens e coisas sem necessidades? Seja qual for o caso, você provavelmente não deseja viver com uma pessoa que não consegue nem controlar sua própria vida, quem dirá um casamento. É muito mais inteligente você casar com alguém que ao menos tenha compromisso com o trabalho e seja auto suficiente com seus compromissos não é mesmo.
 
Isso significa que você deve casar com alguém responsável, que saiba lidar com dinheiro, um cara “ponta firme” que seja responsável e que possa dar segurança para vocês dois, é fundamental que você preste atenção em como ele lida com dinheiro agora, este é o momento. 

2. Filhinho mimado da mamãe

Você não quer se casar com um filhinho de mamãe quer, pois saiba que sempre vai estar competindo com a mãe dele. Ele vai sempre comparar-lo a sua mãe, cobrando de você os mesmo caprichos de quando vivia debaixo da saia dela. Um homem com este perfil está acostumado a ser cuidado e espera o mesmo de sua namorada ou esposa também. Ele provavelmente nunca fez nada de grande na vida, sempre na zona de conforto, e não sabe quando vai fazer isso no futuro….

Nunca se case com um homem que não sabe resolver os problemas internos de casa, ele não hesitará em correr para casa da mamãe depois que vocês brigarem, ou seja mais um motivo para ficar longe deste tipo de cara, mas a escolha como sempre é SUA.

3. O Trapalhão

Certos tipos de pessoas estão sempre infelizes. Não importa o que aconteça, eles sempre encontram algo para reclamar ou se lamentar. Se o cara que você está namorando é sempre pessimista, provavelmente não é uma ideia inteligente se casar com ele, se você pretende um casamento feliz. Um cara miserável pode se contentar agora, mas depois de estarem dentro de uma casa, a maioria das vezes você vai ter que ouvir a ladainha constante de queixas e continuas acusações.

Ele provavelmente não vai mover ação para mudar o que ele não gosta. Alguém que gosta de reclamar, também não curte muito mudanças de hábito, portanto não é o marido ideal para seu casamento feliz.

4. O mestre manipulador

Um homem que é manipulador na maioria das áreas e abusa desta habilidade para conseguir o que ele quer, não um bom partido para você casar. Mesmo que ele só faça isso de vez em quando, não muda mesmo que fizesse o tempo todo.

O fato de que ele tem a habilidade de manipulação não é bom sinal, pois estará disposto a usá-los quando ele precisar. O problema com manipuladores é que na maioria das vezes você se sentirá obrigada a dar ou concordar com o que querem, caso contrário gerando sempre discussões e brigas. Você sempre vai se sentir ofendida ou infeliz para satisfazer ele, e isso não é nada legal. Se você já está namorando um homem deste tipo, casar com ele irá garantir mais infelicidade do que felicidade.

Se você está namorando qualquer um desses tipos de homem, é importante que você considere o efeito que esta pessoa pode ter na sua vida. Estes traços de personalidade pode significar um desastre para a sua felicidade, quer dizer não só sua mas dos dois!. Pense assim: ” Será que a minha vida vai melhor se eu casar com ele? Se não, corre enquanto ainda há tempo!

forte abraço, Marcos Vilela

4.3/5 - (3 votes)
Etiquetas

Marcos Paulo Vilela

Nós do blog Eucontigo blog entendemos que para uma relação ser de qualidade e a longo prazo precisa de uma boa dose de amor e fidelidade mas acima de TUDO maturidade de ambos, nossa missão é promover um conteúdo que possa satisfazer os dois lado da laranja, um sentimento verdadeiro merece compreensão...

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo