Relacionamento

7 Erros que os Homens Cometem com as Mulheres

erros-que-os-homens-cometem

Como fazer com que um relacionamento seja duradouro, feliz e gratificante para ambos? Cada casal cria seu próprio universo privado, mas existem alguns comportamentos por parte dos homens que a maioria das mulheres detesta.

Comportamentos masculinos são baseados no medo, orgulho e falta de inteligência emocional, e muitas vezes a mulher interpreta como egoísmo, falta de interesse e ausência de sensibilidade.

 💡 Quero te apresentar os 7 comportamentos masculinos mais freqüentes que são capazes de arruinar um relacionamento.

 ➡ Esquecer a sensibilidade dela:

Não ser amoroso! e isso incluem os momentos íntimos e de sexo. No início do relacionamento o fogo da paixão arde total, mas com o passar do tempo e necessário combinar a paixão com beijos e carícias, e que fique bem claro que isto não seja reservado só pra hora do sexo em outras situações também do cotidiano e a propósito, outro grande equívoco é que uma relação íntima satisfatória para uma mulher não é só baseada apenas em penetração.

Ignorar o que ela faz.

Mesmo na cultura machista em que vivemos hoje as mulheres fazem muitas coisas, mas nem sempre são reconhecidas. Em geral, eles estão acostumados a trabalhar, cuidar da casa e da família e até mesmo estudar, tudo ao mesmo tempo. Geralmente os homens tendem a não valorizar o que a mulher faz.

Ridículo feminino.

Você não vai chegar muito longe com uma mulher que tem uma auto-estima estagnada, em vez de tentar entender o universo feminino complexo dela e recorrer ao velho ditado de que “mulher ninguém entende” ou tirar sarro de seus altos e baixos emocionais e suas necessidades se não trabalhar para melhorar esta deficiência emocional por parte dela e quase certo que vão soltarem as mãos. 😉 

Não ser completo até o fim.

Muitos homens no período da conquista abusam de presentes, flores, convites, cartões, são galanteadores ao extremo, assim esta atenção passa ser necessária para a mulher, e os homens abusam deste artifício manipulado para conquistar uma mulher com baixa auto-estima e fraca personalidade.

Homens não gostam disso e com o passar do tempo vai diminuindo quando eles acreditam e estão “seguros”, abandonando assim os detalhes e cavalheirismos.

Compra de afetividade.

Sem contradizer o ponto anterior, tome cuidado para não cair na tentação de querer conquistar alguém ostentando seu bem estar financeiro. Quando o dinheiro é utilizado como um meio para resolver um problema dela ou manter as aparências, para elas é muito frustrante, porque se sentem impotentes e desvalorizadas.

Fingir que está tudo bem…quando não. 🙂 

Por medo de brigas ou não saber como reconhecer e expressar seus sentimentos, muitos homens evitam discussões ou acordos envolvendo carga emocional elevada. 

Eles agem como se nada estivesse errado para construir um muro em torno dele. Baseado no medo e na atitude de orgulho este comportamento acaba por destruir a comunicação e gera uma grande quantidade de impotência nas mulheres, eles precisam de uma boa conexão emocional para se sentirem conectados com sua parceira.

Tornar-se totalmente complacente ou seja “mandado pela mulher”.

Não é verdade a noção de que todas as mulheres sejam mandonas e severa com os companheiros , mas é bem verdade que os homens se sentem atraídos por esta natureza. Nunca permita que mulher controle sua vontade como um cão adestrado, procure sempre manter e expressar suas próprias idéias, gostos e critérios. Se não, ela finalmente se torna a sua “mãe” e que de bom na sua relação isso não tem nada, pois homem não nasceu pra ser cauda e sim cabeça… 😉 

>>Deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais, Marcos Vilela

3.8/5 - (6 votes)
Etiquetas

Marcos Paulo Vilela

Nós do blog Eucontigo blog entendemos que para uma relação ser de qualidade e a longo prazo precisa de uma boa dose de amor e fidelidade mas acima de TUDO maturidade de ambos, nossa missão é promover um conteúdo que possa satisfazer os dois lado da laranja, um sentimento verdadeiro merece compreensão...

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo