Relacionamento

7 maneiras simples de encontrar um companheiro

encontrar-um-amor

Ter sucesso no amor e encontrar um companheiro as vezes, não é uma questão de apenas fazer e ser tipo (reparar nos carinhas, ser sexy, bonita, arrumada, criar um perfil interessante em redes sociais, chamar atenção...) ….é também necessário se desfazer de certos hábitos e questionamentos.

Mas pra que? Por que sim! durante a vida carregamos pesos de tristeza, medo, frustração e outras emoções em nossas costas que nos impedem de viver plenamente e sermos abertas ao amor.

Você precisa aprender a mudar, começando pelas crenças limitantes que você criou em torno do perfil de pessoa que és…

 💡 7 crenças limitantes que você precisa conhecer para encontrar um companheiro ideal

1- apelidos familiares.

Se sua família a caracterizava como “gordinha”, “feia” “bruxa” e se você acredita que esses adjetivos a oprime ás vezes você se sente rotulada como tal, você está limitando-se. Agora você cresceu e mudou, já pode aprender a se amar mais e que todos os adjetivos da infância só estão na lembrança.

2- O ex a persegue.

Ele ainda esta presente em sua vida ou no seu pensamento? Se a relação não deu certo uma, duas vezes, é porque não existia sentimento verdadeiro, você precisa aprender a se livrar da imagem do passado. Deixe espaço e energia para encontrar um novo alguém que você valoriza e acima de tudo e se senta bem.

3- Crenças negativas.

Sem perceber, herdou crenças de sua família e carrega para o seu ambiente social, evite assimilar como verdade todas as coisas que a limitam a não deixar oportunidade para algo novo. tipo: “Todos os homens são iguais“, “Os homens que prestam já estão comprometidos“, “tudo farinha do mesmo saco” ... Viva sua vida e observe que todas estas conclusões de nada vão te ajudar, mas é claro sempre com cautela e observando todos os parâmetros.

>LEIA TAMBÉM:

4- Complexo de vaidade.

Durante a adolescência e início da vida adulta, pagamos uma atenção excessiva pela aparência, diversão, vaidade, gozo, atenção, afinal somos jovens e estamos descobrindo a a vida e a sexualidade … Mas também porque acreditamos que temos de ser irresistivelmente bonitos e atraentes para as outras pessoas se sentirem atraídas por nós e isso nos torna juízes implacáveis.

Como um adulto, não vale a pena se torturar, seguir padrões que talvez você não possa mais se encaixar. A exigência exacerbada precisamente é o que o torna menos atrativo. relaxe e aproveita a sua verdadeira beleza, que vai muito além do físico. Por exemplo, faça uma lista de suas qualidades: inteligencia, experiencia, sensibilidade, humor, sentimento e etc… 😉

5- Baixa auto-estima.

Você saber que primeiro você tem que se amar para então encontrar um alguém que vale a pena. Este conceito é tão popular e manjado que em qualquer livro de auto ajuda se pode encontrar.

6- Padrões de fracasso.

Nós todos temos um modo inconstante de ser que nos caracteriza pela mudança de idéias e hábitos, e é importante nos aceitar como somos. Mas quando seus pensamentos e ações te levam ao fracasso sentimental um após outro, é hora de reagir!. Não é culpa dos outros ou má sorte, mas seu hábito de sempre encontrar becos sem saída. Aventure-se fora da sua zona de conforto e começar para aprender a ser você mesmo.

7- Histórico de relacionamentos ruins.

Claro, a maioria de nós somos sentimentais, e quando temos um passado não muito claro de relações frustradas e ruins tendemos a evitar um novo recomeço e viver uma grande história com outra pessoa que realmente pode ser um novo divisor de águas em nossas vidas, se desvincule na medida do possível de sentimentos passados a aprenda a relaxar, abrindo espaço para um novo alguém que te faça bem

5/5 - (3 votes)
Etiquetas

Marcos Paulo Vilela

Nós do blog Eucontigo blog entendemos que para uma relação ser de qualidade e a longo prazo precisa de uma boa dose de amor e fidelidade mas acima de TUDO maturidade de ambos, nossa missão é promover um conteúdo que possa satisfazer os dois lado da laranja, um sentimento verdadeiro merece compreensão...

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo