Resenhas

Curtir o Carnaval com seu Amor sem estresse! Claro que Sim

O Carnaval é uma festa tradicional brasileira, regada a muita sensualidade e com certeza ter aquela palinha de ciúmes e tradicional, para evitar o ciúme em excesso ou pior você terminarem por uma festa tão passageira, todo casal que quer curtir o evento têm que se precaver de alguns cuidados. É fundamental o casal dialogar bem antes de sair para brincar o Carnaval com seu amor.

 💡 O que fazer para não perder o melhor da folia!

Lembre-se que carnaval também é harmonia com amigos, deve-se deixar claro que o evento é para se divertir com todo mundo, se fantasiar, beber com moderação, se sujar no famoso “mela a mela” tudo isso faz parte da festa.
 
Um casal que possui uma relação saudável e de confiança mutua não precisa brigar por causa do Carnaval. Na maioria dos casos, já o clímax da folia certas picuinhas do dia a dia vem a tona e acabam por desequilibrar a diversão do casal, então voltando ao primeiro tópico, esqueçam as diferenças diárias para se concentrarem somente na diversão, depois da festa passar vocês voltam a discutir o que fazer para resolver certos problemas.
Em outras palavras, quando um está magoado com alguma atitude do outro e essa mágoa ainda o corrói por dentro, pode ser muito chato e até provocador para a pessoa ver o seu parceiro se divertindo no Carnaval e interagindo com desconhecidos como se nada tivesse acontecido, esse tipo de coisa inflama o coração do outro lado que está magoado.
 
E isso não é nada difícil de acontecer, afinal, o clima durante a festa é sugestivo para tal coisa.

Carnaval a dois sem brigas

A coisa é certa em todos os lugares rola ‘azaração’ (paquera na gíria corrente) e é um coisa desenfreada.
 
Outra questão para desentendimentos entre casais no Carnaval é o consumo excessivo de álcool. Não apenas do casal si, mas dos outros foliões que, por estarem embriagados, acabam abordando mulheres acompanhadas e que muitas vezes acontece as confusões.
Nessas horas, o fundamental é levar na esportiva e se afastar, também para proteger a sua integridade física e SUA vida. Violência só trará consequências desastrosas para o casal. “Resolver brincar o carnaval acompanhado não se pode esquecer a tolerância e nem o bom humor”.
 
Outro tópico importante é quando ou o homem ou a mulher não muito a folia. Namorados que saem juntos durante a folia devem apreciar a festa no mesmo grau de intensidade, senão já sabe, consequentemente um dos dois vai ficar chateado e a briga ão poderá ser evitada, até por motivos bobos, então o melhor a fazer e curtir um carnaval entre amigos mesmo, os melhore que tal, uma chácara, casa de praia ou ate mesmo um final de semana com a família, o importante e juntar o espirito da brincadeira com uma diversão mais sossegada e verdadeira, sem estranhos, sem aglomerações, blocos, avenidas e trios elétricos…
 
Quando a decisão for pular o Carnaval sozinho( que acreditamos que não seja uma boa idéia, mas cada casal faz o sua política), passar segurança ao parceiro que não gosta da folia é a principal regra aqui.  “Mande mensagens com fotos entre os foliões, mensagens de voz com declarações, ou mesmo mensagens de texto picantes ou amorosas, para deixar seguro quem não foi brincar o Carnaval e ficou em casa. O importante é o Carnaval passar, mas o amor continuar firme…
 
Então fica a dica! forte abraço a todos, Marcos Vilela
4.3/5 - (6 votes)
Etiquetas

Marcos Paulo Vilela

Nós do blog Eucontigo blog entendemos que para uma relação ser de qualidade e a longo prazo precisa de uma boa dose de amor e fidelidade mas acima de TUDO maturidade de ambos, nossa missão é promover um conteúdo que possa satisfazer os dois lado da laranja, um sentimento verdadeiro merece compreensão...

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo