ConquistarPaquera

Como chegar em uma mulher na balada

Começou a preparação para se arrumar e ir para alguma festa, mas a mesma dúvida sobre como chegar em uma mulher na balada não sai da sua cabeça? Isso é um pensamento bem comum, visto que a maioria dos caras se prepara para frequentar alguma festa justamente pela oportunidade de paquerar.

Como chegar em uma mulher na balada

chegar mulher na balada

Essa pode ser uma pergunta que te incomoda com bastante frequência e isso demonstra a necessidade de fazer algo a respeito. Se você realmente não sabe como chegar em uma mulher na balada, seja por nervosismo, não saber o que falar, ficar muito atrapalhado e tremendo, podemos te ajudar nesse quesito.

Beijar é o de menos

Podem falar qualquer coisa diferente, mas a balada não serve apenas para beijar. Não é um campo de batalha, nem uma selva cheia de animais caçando com o mesmo objetivo. Pare de colocar muita pressão e importância no ato de conhecer uma pessoa nova e tente se cobrar menos para ter uma atitude.

Para conseguir chegar em uma mulher em uma balada ou em qualquer outro lugar, é importante saber antes de qualquer coisa como existir lá dentro. Saber quem você é como individuo, saber que é interessante, ser único nos seus defeitos e qualidades, saber também reconhecer esses pontos nas mulheres.

VEJA TAMBÉM: Sinais que uma mulher está interessada em você

Quando conseguir perceber que o que tem mais interessante em chegar em uma mulher na balada ou em outros lugares é que você vai conhecer uma pessoa nova, as suas chances aumentam muito mais para ter sucesso. Não é apenas encontrar alguém para beijar mais uma pessoa na lista ou ter mais alguém para transar. Você vai ser alguém ainda melhor depois de estar mais leve e pronto para deixar esse momento muito mais fácil.

Sem toques

Na parte mais prática, é bem importante que no começo, a abordagem seja sem toques. Não vá invadir o espaço da menina e nem chegar segurando o braço dela, nem puxando pela mão ou pelo ombro. Ninguém quer ter o seu espaço invadido e isso pode trazer uma experiência bem desagradável para ela. Por isso, evite ao máximo encostar e tente começar a aproximação apenas com contato visual.

Troque olhares

O primeiro contato de todos tem que ser o visual. Achou uma garota interessante na balada? Então olhe para ela de um jeito mais natural, leve. Isso é bem importante para que ela possa notar a sua presença e não se sentir surpreendida negativamente quando você se aproximar.

Além disso, a troca de olhares vai te ajudar a estar mais confiante para abordar ela, pois caso ela devolva os olhares, pode estar demonstrando interesse com um sorriso ou com o olhar mesmo. Assim, as chances de começar algum dialogo são bem maiores.

Não olhe demais também para a mulher de um jeito estranho ou psicopata, ok? Também é possível invadir o espaço de uma pessoa apenas com o olhar. Não fique em um canto distante e sozinho encarando de longe. Olhe para ela, tente passar perto dela e observe de um jeito mais natural.

Aproximação

A aproximação também é um passo que precisa de bastante naturalidade e diversão. Não chegue na mulher já querendo pedir um beijo. Demonstre o interesse, saiba flertar de maneira curiosa.

VEJA TAMBÉM: Sinais que um homem está interessado em você

O mais legal em chegar em uma pessoa na balada é realmente conhecer aquela pessoa. Tenha esse sentimento como algo que pode te guiar nesse momento. Peça licença, chame, pergunte o nome dela. Faça tudo sorrindo, de uma maneira bem simpática e convidativa, vá deixando a ansiedade e o nervosismo de longe. Pergunte sobre a festa, evite assuntos clichês e faça perguntas.

Rate this post
Etiquetas

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo