Como saber se a mulher gozou ou se está apenas fingindo?
Em algum momento você pensou que sua parceira estava fingindo na cama? Afinal de contas como saber se a mulher gozou?
Muitos homens ficam com essa dúvida após uma relação e não sabem como identificar se ela realmente “chegou lá” ou apenas fingiu. As mulheres conseguem fingir que sentiram orgasmo já os homens não possuem essa habilidade.
É por isso que para identificar se a parceira está ou não fingindo na cama é preciso conhecer algumas características do orgasmo feminino. Quais são elas? É o que vamos ver a seguir!
Como saber se a mulher gozou?
Uma maneira realmente boa de como saber se a mulher gozou ou se está apenas fingindo é preciso conhecer quando ela chega ao orgasmo. O corpo dá alguns sinais que são inconfundíveis e conhecê-los é a melhor forma de identificar quando ela sente prazer ou não.
Vale salientar que a ausência de um dos sinais descritos a seguir não quer dizer que a mulher não tenha sentido prazer. Além do mais, cada mulher irá responder de forma diferente aos estímulos do seu parceiro.
- Coração acelerado bem como a respiração;
- Abdômen e mãos ficam mais quentes;
- Músculos ficam tensos;
- Expressão facial similar a de transes;
- Contrações vaginais;
- Espasmos no pescoço, pernas, braços e pés;
- Relaxamento após o orgasmo.
Será que ela está fingindo na cama?
Muitas mulheres já confessaram que fingiram na hora da relação. Algumas dizem que a razão para isso é por não estar com vontade de transar, apenas queriam atender a vontade do parceiro. Outras comentam que a relação não estava boa ou que algo estava errado na transa.
O problema é que a impressão que fica para os homens é que eles não estão fazendo direito. Isso com certeza mexe com a auto estima o que pode levar a problemas na relação. Mas, existem alguns sinais que a mulher está fingindo o orgasmo. São eles:
Falta de lubrificação
Quando a mulher atinge o orgasmo é natural que sua vagina fique mais lubrificada. Se durante a relação a região íntima não ficar tão “molhada” pode ser um sinal que ela não está sentindo tanto prazer.
Mamilos não enrijecem
Durante a relação a sensação de prazer toma conta do corpo feminino. Quando ela chega ao ápice um dos sintomas típicos é o endurecimento dos mamilos (bico do peito).
Ausência de reações corporais
O ápice de uma relação sexual é o orgasmo. Quando a mulher o alcança seu corpo responde com algumas reações incontroláveis. Se ela estiver fingindo com certeza essas reações não aparecerão. Alguns desses sinais típicos são o clitóris permanecer no mesmo tamanho, não inchar, nem os lábios vaginais escurecerem.
Sinais pós-ápice
Quando a mulher atinge o orgasmo ela fica levemente confusa e cansada. É até natural que ela apenas queira ficar abraçada ou dormir logo após a relação sexual. Caso isso não acontece pode ser sinal que ela não tenha “chegado lá”.
Performance exagerada sem sinais típicos de orgasmo
Na hora da relação é natural que a mulher solte alguns gemidos e até grite. Mas quando essa performance é muito exagerada e não há a presença de sinais típicos de orgasmo é sinal que ela está fingindo na cama.
Converse com sua parceira!
Se achar que a parceira está fingindo na cama, o melhor é sentar e conversar para entender o que está acontecendo. Algumas vezes pode ser apenas falta de estímulos certos ou de conhecer bem o parceiro.
Quer mais dicas para melhorar sua relação? Em nossa página você encontra diversos conteúdos muito interessantes e que irão lhe ajudar a ter uma ótima relação!