Dia dos Namorados na Espanha em 10 Locais Incriveis
Você já sabe que um lugar incrível e romântico vale mais que mil palavras, então quero te apresentar este lindo país em dez lugares mais românticos para dia dos namorados na Espanha ou melhor dizer, São Valentin, rsrs 🙂
Na Espanha o amor não conhece data, presentes ou dinheiro. Ele chega em qualquer dia, a qualquer hora e em qualquer lugar. O dia dos namorados lá não se compara a outros lugares da Europa.
>>leia também: Dia dos Namorados na Europa e Seus Costumes!
Se desejas garantir um São Valentim digino de todas as saudades, vem comigo que te mostro o que a Espanha esconde de mais romântico. 😉
➡ Conheça os 10 Top Lugares para curtir o dia dos Namorados na Espanha!
➡ Mirante de São Nícolas-Granada
Se há um lugar para viver o amor quando o sol estar alto, é o Mirante de São Nícolas, em Granada. No topo da Albaicin, mais de 700 metros acima do nível do mar, este monumento colossal com suas varandas de pedra que dá uma enorme vista panorâmica da sempre bela Alhambra é mágico.
Qualquer casal que colocar os pés neste lugar incrível, juras de amor eternos serão honrados aqui com os edifícios mais emblemáticos da Andaluzia como uma testemunha, um enorme complexo de sabor mourisco que é Patrimônio Mundial desde 1984.
Fui para ver o pôr do sol, e valeu a pena, é a melhor vista da cidade, principalmente da Alhambra!
A disputa pelas mesas nos bares é grande, os preços são altos, mas ainda assim vale a pena. É possível acompanhar das ruas e do mirante , onde não se paga nada.
Andar de carro pelas ruas antigas da cidade é complicado, muito cuidado pois há ruas estreitíssimas e pode-se não conseguir passar com alguns carros, não há avisos no GPS e Waze. Busque sempre as ruas principais. Ande a pé pelas vielas.
Conhecer a cidade caminhando, por suas estreitas ruas, admirar as pequenas praças, a arquitetura das construções, percorrer os becos estreitos.
Não se preocupe, um pequena mapa é o suficiente para não se perder, e assim desfrutar desse passeio. Para caminhar sem pressa, irá se surpreender e terá ótimas lembranças.
Miguel Gurgel-São Paulo- CONHEÇA SEVILHA
➡ Por do sol entre Ibiza e Formentera-Ilhas Baleares
Apesar de sua extensão pequena, a ilha de Ibiza, que é uma das quatro maiores ilhas que formam o arquipélago das Ilhas Baleares, tem em seu total 60 praias nos seus 120 km de litoral.
Ibiza contagia qualquer um, estando lá, não vai parar de querer ouvir musica, praias e os lugares fantásticos que só Ibiza tem!ria.
Você pode também curtir espetáculos incríveis por lá, frequenta bares lendários de Ibiza, como Café Del Mar, Café Mambo, Savannah Club, Ocean Beach, entre outros. A galera se reuni a beira da praia para curtir o por do sol.
➡ Teruel-Aragão
Diz a lenda que a história de amor entre Isabel de Segura e Juan Diego Martínez de Marcilla foi um dos mais tristes na história Espanhola.
No entanto, a cidade que serviu de palco é alegre, discreto e bem bonita. Desfrutar uma caminhada de mãos dadas pelas belas ruas da cidade e sentir-se como dois pombinhos em Teruel.
Com sua arquitetura mourisca, culinária deliciosa e muita tranquilidade, a cidade tornar-se a capital da província menos povoada do país, um lugar perfeito para esquecer o mundo, e focar na pessoa amada além de não sacrificar nenhum dos confortos da civilização moderna.
➡ Parque Guell-Barcelona
Parque Güell em Barcelona é um lugar esplendido em qualquer época do ano, você vai de vislumbrar com a arquitetura e vista surreal.
O espaço foi projetado por Antonio Gaudí e que, nos dias atuais, foi eleito o parque mais famoso de Barcelona recebendo anualmente centenas de milhares de turistas de todo o mundo.
Aqui você vai ter a oportunidade de vislumbrar a mais bela vista de Barcelona e também do Mar Mediterrâneo, pois o mesmo fica situado no Monte Carmelo na região do distrito de Gràcia. E também declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO e exemplo do modernismo arquitetônico de Gaudí.
Gaudí é uma grande figura no turismo de Barcelona, pois todas as rotas foram projetadas por ele existindo até um roteiro conhecido por Roteiro Gaudí Barcelona!
Apreciar a interpretação peculiar da natureza que ele se tornou o arquiteto Antoni Gaudí, líder do modernismo catalão.
Só não se esqueça de pedir sua permissão antes de subir dragão apreciar a paisagem urbana do ponto de vista do seu lugar, certamente um dos lugares na cidade que tem mais turistas amor.
➡ As casas penduradas de Cuenca
Cuenca é uma cidade linda. Nesta cidade temos um centro histórico com as respectivas casas penduradas a partir do miradouro do Sagrado Coração de Jesus em Cerro de Socorro. Para se ter acesso ao miradouro, deve-se seguir pela estrada que dar em Palomera, mesmo a estrada sendo muito estreita, com certeza a vista do lugar compensa!
Estar em Cuenca e não dar uma olhadinha em suas casas penduradas é a mesma coisa de ir no Rio e não visitar o cristo redentor.
É de fato o monumento mais significante do lugar. As lindas varandas dão uma sensação de sonho em um período que remonta as casas do século XV.