10 Maneiras para Evitar a Ejaculação Precoce
A ejaculação precoce é uma das coisas mais vergonhosas que um homem pode experimentar e que afeta milhões de caras em todo o mundo, por isso é muito mais comum do que você imagina, se você sofre com este problema e quer saber como evitar a ejaculação precoce masculina, fica comigo nos próximos parágrafos.
A ejaculação precoce é a disfunção sexual mais freqüente no mundo. Estatísticas relatam que 40 a 50% dos homens sexualmente ativos, sofrem desse problema. Os ejaculadores prematuros se sentem sexualmente incompetentes e culpados por não conseguirem dar prazer a suas parceiras. Com o tempo,um círculo vicioso de fuga e angústia restringe o prazer sexual.
Normalmente, isso ocorre por causa de órgãos sexuais são muito sensíveis ou também pode ser devido a ansiedade ou estresse em geral. Uma regra fundamental é que você deve se conhecer e entender o seu corpo, é possível ejacular sem ter um orgasmo e vice-versa ; o orgasmo esta na sua mente ejaculação é algo totalmente físico.
Técnica para evitar a ejaculação precoce? claro, o bom é que existe um tratamento para este problema, desde que você reconheça e procure se ajudar e ter uma parceira forte ao seu lado, para evitar a ejaculação precoce você precisa ficar mais intimo de si mesmo, aprender a reconhecer os estímulos do seu corpo, sensibilidade e sensações para se chegar ao orgasmo. 😉
💡 10 passos para se evitar a ejaculação precoce…
Controlando a respiração:
Você sabia que uma respiração de forma adequada ajuda a evitar a ejaculação precoce, fazendo isso ela lhe ajuda a controlar sua ejaculação, baixando a sua tensão; pratique expirações e inspirações para relaxar o corpo todo.
Ansiedade:
Ansiedade é outro vilão, ela causa medo e desconforto. A ejaculação precoce é mais tímida quando o casal se conhece e se sente confortável um com o outro, ou em um ambiente sugestivo, por outro lado quando os parceiros não têm muita intimidade e provável que ela se manifeste e evitar a ejaculação precoce na primeira vez é sua missão não é mesmo.
Procure sempre manter mais de uma ereção na relação, geralmente a segunda é mais prolongada, procure excitar a sua parceira, seja com sexo oral ou caricias.
- Deixe de pensar no clímax. Em vez de enxergar a relação como um meio de chegar ao orgasmo, pense nela como uma maneira de passar um tempo relaxante e prazeroso com a parceira, que será aproveitado independentemente da ejaculação. Discuta essa nova mentalidade com sua parceira/parceiro para que ele/ela possa parar de pressioná-lo, intencionalmente ou não.
Seja comunicativo:
A comunicação é outro método que não pode deixar faltar na sua relação. Procure orientar a sua parceira quando o momento certo que você vai ejacular.
Uso de cremes e spray:
Há duas classes desses produtos. O primeiro é o tradicional creme/spray “adormecedor” que circulam pelo mercado há algum tempo. A vantagem é que você sentirá menos sensações durante a relação, o que atrasará a ejaculação.
Por outro lado, seu parceiro também pode sofrer com uma perda de sensibilidade sendo, claro, que uma relação menos sensível nem sempre é agradável, mesmo nessas circunstâncias.
“Parar recomeçar”, método:
O método “parar e começar” é praticamente idêntico à técnica do aperto(no tópico abaixo). Esse método consiste em estimular sexualmente o homem até que ele sinta que está quase atingindo o orgasmo.
Pare a estimulação por cerca de 30 segundos e comece novamente. Repita esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja o orgasmo.
Técnica do aperto:
A técnica do aperto consiste em estimular sexualmente o homem até que ele reconheça que está quase ejaculando. Nesse momento, aperta-se suavemente a parte final do pênis (onde a glande se encontra com o eixo) por vários segundos.
Pare a estimulação sexual por cerca de 30 segundos e comece novamente. A pessoa ou o casal pode repetir esse padrão até que o homem queira ejacular. Na última vez, continue a estimulação até que o homem atinja finalmente o orgasmo.
Camisinhas:
Existem alguns modelos de camisinha, que são feitas de um material mais grosso e/ou anestésico o que pode diminuir a sensação do estimulo sexual, prolongando assim ainda mais a relação sexual e retardando a ejaculação precoce.
Pense fora do universo da cama:
Se você notar que está se excitando demais, comece a pensar em coisas distantes ou fora da realidade a relação sexual, abstratas e pouco prazerosas– como contas, o trânsito ou o seu chefe.
Apenas faça-o o suficiente para tirar sua cabeça da excitação – talvez 5 ou 10 segundos de pensamentos assim devam bastar. Em seguida, fixe novamente sua atenção em sua parceira. Evite pensar no assunto que lhe estresse demais ou que faça com que você perca totalmente a excitação.
Diminua a pressão sexual:
Muitos homens que sofrem de ejaculação precoce sentem-se frustrados e envergonhados. Falar com um médico ou um terapeuta sexual é sempre uma boa ideia, pois ajuda a determinar a causa do problema, que pode ser física ou psicológica.
Enquanto experimenta algumas opções de tratamento, considere retirar a pressão do lado sexual do seu relacionamento. Alguns médicos recomendam evitar o coito durante algum tempo e, em vez disso, recorrer a outro tipo de prazer físico e afetivo em vez do coito em si.
Muitas mulheres gostam da penetração, mas também sentem grande prazer nos preliminares, preferindo muitas vezes a estimulação manual ou oral à própria penetração. Fazer uma ligação desta maneira ajudará a restabelecer um elo físico sexual com a parceira. Retirando o ênfase do coito, pode retirar a preocupação de ejacular cedo demais – e pode ajudar a criar a fundação para uma relação sexual mais satisfatória.
Procure tratamento médico:
O tratamento médico é indispensável se os métodos convencionais não funcionarem. Os homens em sua grande maioria têm vergonha de ir ao médico. No entanto, mediante esse e qualquer outro problema, a ida ao médico é indispensável se você deseja realmente se livrar da ejaculação precoce.
Conversar com um profissional sobre o problema também pode ser muito útil. Algumas sessões de terapia podem ajudar o paciente a reduzir a ansiedade e a encontrar métodos eficientes de evitar o estresse e contornar problemas. Se esses fatores forem solucionados, a atividade sexual do indivíduo pode melhor significativamente.
O tratamento inclui psicoterapia ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e aprender a controlar a resposta ejaculatória.
O conselho que eu te dou é:
- Não se acanhe se tiver ejaculação precoce e procure a ajuda de um especialista para resolver o problema. A terapia sexual costuma sempre dar bons resultados;
- Esteja aberto para o tratamento psicoterápico. Além de ajudar a resolver a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento;
- Saiba que o orgasmo simultâneo é raro. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo, OK 😉
- Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.
Como acaba com Ejaculação Precoce com Produtos Naturais!
Saiba como Acabar com a Ejaculação Precoce Usando Óleo de Cravo da India, essa dica caseira é super bacana e funciona pampas, mas e ai Marcos eu tenho que tomar esse óleo, não, antes de uma relação sexual apenas aplique no pênis ok, é apenas isso, o óleo de cravo da india é afrodisiaco, melhora a circulação sanguínea e claro trata ejaculação precoce fazendo você durar mais tempo na cama, é santo Remédio.
Você vai encontrar óleo de cravo da índia em qualquer farmácias ou mesmo pela internet e o melhor de tudo é o preço! vale Lembrar que nenhuma Dica Caseira Substitui a Consulta ao Médico, Caso tenha alguma alergia ou irritação na pele PARE DE USAR O PRODUTO IMEDIATAMENTE OK
Gostou do artigo então compartilha, fazer uma boa ação social é sempre muito bom, Marcos Vilela.