Mudar para agradar o namorado? Acho não!
Toda relação existe muitas situações chatas ou que forçam uma lado a mudar mais, aquele ditado de que “faço tudo por você” não é muito sadio, até onde mudar para agradar o namorado é bom? vamos falar mais sobre esse assunto e como ele pode te atrapalhar
Em toda relação quando estamos perdidos de amor, aquilo passa ser uma realidade que não nos permite agir dentro da razão e levando tudo na emoção desgovernada.
➡ Mudar para agradar os outros nem sempre é uma boa ideia
Quando estamos dentro desse transe propagado pela relação queremos ser notados e amados mais e mais e quando o relacionamento não entrega o que a gente espera é ai que colocamos em prática esse comportamento, se inicia então mudança na personalidade, ideias e atitudes que achamos nós que a outra pessoa vai prezar por isso, mas o triste é que o outro lado entende como domínio sobre você e não entrega, sem falar que muitas vezes essa mudança é também uma exigência do parceiro.
Mudança de personalidade para mim só e necessário quando a pessoa não consegue controlar alguns desequilíbrios como ciúmes possessivos.
Com toda a mudança, ele te tratar melhor que antes, mesmo assim não é uma boa ideia, porque esta sufocando quem você é por uma pessoa que nem sabe se amanhã vai estar por você, uma relação verdadeira não se constrói assim, dai tudo termina e ai, você não fez nada, amanha você arruma outro namorado e; vai ser o mesmo procedimento? acho melhor não! 😉
💡 Tudo é um equilíbrio, nem demais e nem de menos
Sempre que for necessário fazer alguma coisa que você não é de acordo so para agradar o namorado, o melhor é sentar e conversarem, tudo é a comunicação que resolve, pois assim os dois analisam o que um gosta e outro não, podendo ceder ou não certas atividades, relação não é posse gente!
Como já disse, é um equilíbrio, cada um vai sedendo de cada vez, você escolhe o filme um dia, no outro ele, no dia seguinte podem jantar naquele restaurante que você gosta que toca sertanejo que ele odeia porque é roqueiro, e no final de semana você acompanha ele no clube do rock que ele tanto gosta pra encontrar os amigos…
Tudo é uma questão de consenso, os dois devem respeitar um a opinião do outro, sem receios, sem mentiras, relacionamento é amor, adaptação e compreensão e não uma empresa ok!