Namorado pisou na bola e agora? Como remediar essa situação!
Oi queridos como estão? Espero que esteja tudo bem com vocês, fazia um tempo que eu queria fazer um artigo com um tema digamos assim “diferente” do que vemos em pesquisas, e por um acaso me veio esse … O que fazer quando seu namorado(a) pisa na bola contigo, pra essa pergunta temos algumas respostas do que fazer para a pessoa entender que o que fez não foi legal, e no caso pra “aprender” e não repetir de novo!
Tem muito dessas coisas … “ah eu não fiz por merecer isso que ele fez, foi muita sacanagem da parte dele” e muitas vezes se recolhe e fica triste pelos cantos ou tem daquelas que se calam porque não quer nenhuma conversa ou tá tramando algo pra fazer para o digníssimo aprender uma lição ( dependendo da minha raiva e da situação, eu sou também) mas no caso eu Thamirys 😎 , como a pessoa sabe de sua capacidade, fica calada na sua, dá o famoso “gelo” na pessoa, falar o necessário ou em alguns casos não falo nada pela raiva que estou, eu prefiro ficar calada e falar em outra hora.
Faz o teste e veja como funciona fazer charme: afaste-se um pouco do gato, não esteja a postos sempre. Repare como ele irá procurar, te chamar de volta querendo atenção. Acredite, é verdade que homens adoram um jogo de sedução. Quando as coisas estão fáceis demais e que o jogo está ganho, eles não se sentem desafiados. O que eles precisam é de uma mulher para conquistar diariamente. O medo de sair perdendo nesse jogo faz bem à relação.
💡 Siga estes 6 comportamentos e faça ele enxergar o quanto esta errado.
➡ Não esteja disponível direto.
Não abra mão de tudo para se jogar no colo dele, isso faz com que o parceiro se acomode. Os homens pensam: “se ela vem atrás, não tem motivos para eu ter o trabalho de procurá-la.” Ele tem que saber que sua vida não se resume ao relacionamento de vocês, e que você não vai parar tudo o que está fazendo só para atender o celular.
Ambos têm coisas a fazer, e seu horário de folga não precisa coincidir com o dele. Isso não é ser orgulhosa, é saber definir as prioridades. Não seria nada legal levar uma bronca do patrão porque está pendurada no telefone em vez de trabalhar, não é verdade?
Existem dias e horários que são melhores para você falar ou encontrar com ele. Se chegou cansada do trabalho e precisa acordar cedo no dia seguinte, marque outro dia para vê-lo. Assim você vai estar mais disposta e ainda vai poder dar atenção ao parceiro. Mantenha o equilíbrio sempre.
➡ Tire um dia só para você:
Uma pausa para dedicar-se só a você cai muito bem, ainda mais se vocês já estão juntos há algum tempo. Se vocês se conheceram agora, isso também é válido. Assim, você faz com que o parceiro sinta sua falta, além de perceber que o mundo não gira em torno dele.
É completamente normal vocês fazerem programas juntos, ainda mais se vocês têm o mesmo ciclo de amizade. Mas um momento particular faz super bem, tanto para as mulheres quanto para os homens.
Escolha pelo menos um dia da semana para ir ao salão, assistir ao filme com as amigas, fazer qualquer coisa que te agrade. Nós precisamos desses pequenos momentos, isso ajuda a reforçar a identidade, saber o que queremos e gostamos. Lembre-se de que antes de formarem um casal, vocês tinham uma vida antes. E as pessoas são diferentes, com gostos e preferências que nem sempre são iguais ou semelhantes. Não abra mão disso.
Têm mulheres que se dedicam tanto ao relacionamento que quando ele acaba, Não sabem mais do que gostam ou precisam. É triste!
➡ Aceite elogios:
Se ele está com você é porque te acha atraente, esteja certa disso, apenas aceite o elogio. Às vezes, alguma coisa no nosso corpo nos incomoda, mas nosso parceiro nem nota. Então, nada de ressaltar os pontos negativos. E o principal: não se compare com outras mulheres, muito menos com a ex dele.
Fazer elogios também é ótimo, mas não exagere. Por mais que ele seja um deus grego, não encha demais a bola dele, que é para não ficar se achando demais. Ele já deve estar acostumados a receber elogios, então o que vai chamar a atenção dele é a sua despreocupação em relação a isso.
➡ Não mime demais:
No início é normal que nós fiquemos muito empolgadas. Mas vamos maneirar a dosagem ai. Quando o cara ver que a mulher está completamente na dele, o risco de ser feita de boba sem notar é grande demais.
Se você o convidou para um almoço na sua casa, exemplo comece com um almoço simples, mas gostoso. Dessa maneira, quando você caprichar, ele vai saber que merece o que você está fazendo e vai dar mais valor.
Um chamego na vida a dois é sempre bem vindo, faça o que está ao seu alcance.
➡ Não implora por tempo e pela atenção dele:
Quando ele se tocar que você tem uma vida independente do relacionamento, ele vai se esforçar para ter sua atenção, pois isso desperta o instinto de conquista do homem.
Se ele começar a vacilar e ficar distante, evite bombardear com perguntas. Muitos homens se afastam apenas para testar sua companheira.
Faz algum tempo que não fazem programa a dois, mas ele é daqueles que não abre mão do futebol ou do chope com os amigos. Não fique reclamando direto, comece a fazer coisas que do seu agrado sem ele. Vá ao shopping, compre uma roupa legal, enfim, aproveita esse tempo livre com você mesmo. Ele vai ver que não é o centro das atenções na sua vida e vai perceber que precisa conquistá-la diariamente..
➡ Cuidado para não afastá-lo de vez:
Preste atenção para não exagerar na dose de charme, ele pode achar que você não quer mais nada com ele. E ele pode querer se sair.
Não atender uma ligação porque está ocupada, até vai, mas não fique dias sem dar sinal de vida, é exagero demais
Não pode abandonar os amigos só porque está namorando, mas também não o faça sentir-se excluído. Chame ele para fazer um programa com você e seus amigos uma vez ou outra. Ele irá sentir-se importante para você e vai cada vez mais cuidar.
Então é isso meninas, o equilíbrio é fundamental sempre, nada de exageros OK, forte abraço e sucesso, não esqueçam de deixar um comentário e compartilhar o post… 😉