Traição

Vantagens de Namorar Homem Casado! Isso Existe?

Vantagens e Desvantagem de namorar homem casado

Ola seja excelente dia a você, no artigo de hoje vamos falar de alguns tópicos de namorar homem casado, ou seja vantagens e desvantagens dessa aventura amorosa.

Todos nós já tivemos conhecemos uma pessoa ou através de um amigo encontramos uma paixão daquelas com homem que já tem uma parceira ou seja é casado…um relacionamento de ciúmes de frustrações com aquele sexo inacreditável cheio de promessas não cumpridas… 😉 

Afinal ser uma amante tem mais vantagens do que inconvenientes ou é o contrário? 

Ser o outro em uma relação não é o sonho de nenhuma mulher isso é obvio 😥 … embora tenha suas vantagens. 

Na verdade, para uma mulher que começa um relacionamento sabendo que a outra pessoa já tem uma parceira, ele é um homem que parece perfeito e acredita que finalmente encontrou um amor, apesar de saber que ela é  infiel com o outro lado! mas ao longo do tempo as coisas mudam e essa relação colapsa.

As dúvidas começam a surgir; Vou ser amante para sempre?  Sera que vale a pena manter essa relação? Você pode passar de ser a amante para sera fiel? então vamos tirar essas dúvidas agora!

 😯 Quais as vantagens de namorar um homem comprometido! ou as desvantagens também…

Como eu virei uma amante? 

Normalmente as pessoas não desejam se envolver com alguém que já possui outra pessoa, mas quando você menos espera, conhece um homem que acaba gostando e vai te conquistando apesar dele já ser casado.


A visão mais frívola da situação é dada por mulheres que só procuram bons relacionamentos íntimos sem qualquer tipo de compromisso, embora algumas simplesmente fiquem tão engajadas que a relação se perpetua a mais de três encontros. Mas em alguns casos, o sexo se torna a base do relacionamento onde os problemas dos dois amantes desaparecem e a conexão entre eles é total, parece assim uma coisa de destino!     >(VANTAGEM)

Ser a outra tem suas vantagens!

Você sendo a outra, seu amante sempre quer compartilhar com você apenas os bons momentos, enquanto os maus compartilhara dentro de casa, isso é fato, com você ele quer relaxar e não resolver problemas. No máximo, você terá que suportar as histórias da esposa incompreensiva que ele dorme do lado, mas todo o resto será ótimo.

Você não terá que agir como uma dona de casa para ele, ou mudar sua vida , seus planos ou até mesmo decorar sua casa porque, desde o início, esse relacionamento não implica compromisso(mas em alguns casos sim a relação se torna sim seria). Você pode até dar uma escapadinha sem remorso 😉 ! Tudo será plano de lazer para aproveitar os bons momentos, presentes para compensar a falta de tempo para você ou sexo selvagem pois o proibido e o medo de ser descoberto e tentar coisas novas o deixará em êxtase.   >(VANTAGEM)

Três regras de ouro da boa amante 

Fazer as coisas tão bem nem sempre é tarefa fácil. Para conseguir isso, devemos sempre ter em mente três regras básicas que na maioria dos casos nunca são cumpridas: o principal é que você nunca se apaixone. Se desde o início você aceitou as regras do jogo e soube que o seu lugar era um segundo plano, o amor só vai magoá-la porque você não pode mudar que você é a outra de fato

A segunda regra é que você vive no presente, porque para os amantes não há nem o passado nem o futuro porque não há compromissos. Se você reivindicá-los, você se tornará uma segunda namorada, tudo entrará em colapso e você será aquele que mais sofre dentro dessa relação proibida. 

E, finalmente, não seja ingênua e não confie nas falsas promessas . É muito fácil acreditar no que queremos ouvir, mas isso não significa que seja verdade. Se você não quer sofrer desilusões, não deixe que ele te iluda com papo furado e conversa mole, simplesmente deixe acontecer o que vier de lá pra cá, vai ser lucro pra você 😉 

E o que acontece quando estas três regras não são postas em prática, isto é … quase sempre? 

O adeus de um relacionamento que nasceu mal sucedido 

O sentimento de que você só tem ele pela metade, isso é uma realidade nua e crua, nunca esqueça disso. Você terá que se contentar sempre com os restos depois de ter cumprido suas obrigações e isso  criará uma enorme dependência e frustração, para não mencionar a subordinação a ter que estar sempre as escondida. 

Você se sentirá sozinha,  especialmente em certas datas e as obsessões começarão a surgir como a impossibilidade de formar uma família com ele, ou a suspeita de que você não é a única relação fora do casamento que ele mantem e, portanto, ficara só sempre pois já sabia que ele era infiel…  >(DESVANTAGEM)

Não deixe isso afetar sua auto-estima!  😎 

O pior será que até então você terá se alimentado de promessas não cumpridas:

Se eu soubesse que ele era assim não teria me envolvido tanto…

Vou sair de casa, minha mulher não me faz feliz como você… ” Esse tipo de coisa faz você manter uma falsa esperança que se transforma em  dependência e medo de que ele saia da sua vida, o que é o mesmo, uma grande insegurança e complexo.

Além disso, as pessoas que sabem da sua relação proibida contribuirá para isso também, porque elas vão te ver como um tola, presa a uma relação mentirosa ou a alguém que não assumir você nunca! 
 

Em suma,  as vantagens de ser uma amante sempre têm uma data de validade. Se você puder, evite interferir em qualquer relacionamento e, se o fizer, fuja antes que os sentimentos controlem a situação. Você evitará problemas! para si e para ele também

Esse é um post totalmente discursivo e não pretende moralizar nenhum leitor, é um ponto de vista isolado do escritor, pois cada pessoa é adulta e sabe até onde suas decisões afetam sua vida, deixe seu comentário e opine sobre essa situação, forte abraço e sucesso

Marcos Vilela! 😎 

3.8/5 - (6 votes)
Etiquetas

Marcos Paulo Vilela

Nós do blog Eucontigo blog entendemos que para uma relação ser de qualidade e a longo prazo precisa de uma boa dose de amor e fidelidade mas acima de TUDO maturidade de ambos, nossa missão é promover um conteúdo que possa satisfazer os dois lado da laranja, um sentimento verdadeiro merece compreensão...

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo