Namoro
Não Amo meu Namorado! o que Fazer?

Esta situação é bastante complexa, entretanto, estar com alguém sem amá-lo não é algo fácil de digerir. Agora, antes de responder se você o ama ou não, talvez ajude a se fazer essas perguntas:
- Será que o conceito de amor pode ser associado a fantasias, imaturas ou irrealidades? O que nos leva a desenvolver uma predisposição negativa para o relacionamento. Av vezes chamam de “falta de amor” a processos de frustração, porque as expectativas são diferentes, mas isso não implica necessariamente que a relação não funcione.
- Algumas pessoas consertam idéias, que se tornam rótulos que não mudam ao longo da vida, de modo que não se permitem crescer, modificar, redefinir o que lhes acontece, porque se concentram no lado negativo das coisas.
- Às vezes o relacionamento é bom, mas você quer se sentir “química” não é que você tem que renunciar a isso, mas o amor é mais do que química emocional, pergunte a si mesmo O que você precisa para se sentir apaixonado (ou)?
- Como ter certeza (ou) de que o que você sente não é amor. Podem ser raiva, ressentimento ou problemas não resolvidos. Diante de situações como essas, não vale a pena correr, mas nem é paralisada em uma reflexão eterna sem ações.
- Antes de pensar em falta de amor, pergunte-se: não é que o relacionamento tenha caído em processos rotineiros? Isso pode sugerir que o relacionamento não é bom.
>>LEIA TAMBÉM:
Então, essa questão tem que ter uma origem:
- Verifique o seu conceito de amor, isso é fundamental.
- Faça um balanço entre o negativo e o positivo.
- Não tenha medo de momentos em que às vezes as emoções não são intensas, todo relacionamento passa por momentos de calor e outros de frieza, o desafio é identificá-los para solucioná-los.
- Cuidado com rótulos, preconceitos, isso às vezes nos leva a procurar cabelos na sopa.
Ao se deparar com uma dúvida como esta, é bom investir tempo em terapia, para definir isso em profundidade, para evitar cair no erro de se mover pelo impulso das emoções. Se quando isso for feito, a sua percepção não muda, com muita dor, você tem direito de tomar decisões, o seu parceiro também tem o direito de ser amado honestamente, mas acho muito bem, porque às vezes chamamos de desgosto para questões não resolvidas.