Separação

Separação de Um Casal: Dicas P/ Evitar Divórcio

 💡 Separação de um Casal: 9 Possíveis causas do fim de uma relação!

As principais razões para o divórcio em um casal:

Infidelidade: 

A maioria dos fins dos casamentos terminam após o adultério , especialmente quando ocorre nos primeiros anos do casamento. Casais mais experientes têm mais oportunidades de se levantar depois de uma saída por traição.

Incompatibilidade: 

A descoberta de alguns dados antitéticos, tais como excesso ou falta de ambição profissional, diferenças políticas, o desejo ou não de crianças, e depois, a educação dos filhos, insuspeitos traços de personalidade no cônjuge etc. . são todos os fatores que podem ser revelados nos segundos momentos de um relacionamento.

comportamento abusivo:

O ciúme doentio, a violência, a intimidação, neuroses latentes podem vir à tona ou crescer cada momento da vida conjugal e dar a impressão de compartilhar sua vida com um desconhecido parcial.

Dinheiro e trabalho:

A falta de dinheiro, a perda de emprego, o desemprego, o endividamento são golpes para equilibrar o casal. Geradores de estresse e angústia, eles assustam a vida prática antes de destruir a vida sentimental do casal.

Sogros e Sogras: 

A maiorias das reclamações dos separados dizem que a família do cônjuge é onipresente. Entre a interferência, a crítica e a rejeição do ser escolhido por sua família, torna-se difícil preservar um espaço sadio do casal sem distanciar-se da influência parental.

Remossos: 

além de um certo tempo de união, a evolução dos indivíduos pode tê-los levado a uma distância mais ou menos consciente, mas que irrecuperavelmente acabará sendo sentida. Às vezes os sacrifícios feitos em nome da preservação do espaço familiar são percebidos por um como um caminho e geram frustração e ressentimento.

Idade: 

Envolver-se com um parceiro com uma diferença significativa de idade é um risco assumido a longo prazo porque as diferenças entre os dois indivíduos estão aumentando em vez de diminuir. Além disso, as crises da meia-idade às vezes desencadeiam um impulso reflexivo de atração por um cônjuge mais jovem como reação à angústia

Tédio e rotina:

Os hábitos rotineiros podem levar ao tédio, é um fim ao qual todos os casais são expostos a longo prazo. Para viver permanentemente juntos requer uma reinvenção regular do relacionamento para não afundar na rotina e no fim do relacionamento.

Sexo:

Como as alterações hormonais ocorrem com a idade, o casal pode sofrer de desinteresse sexual mútuo. É aconselhável falar sobre isso e pedir ajuda para não deixar a situação estagnar até que se torne insuperável e também insustentável o relacionamento.

>>Mais dicas para evitar a separação de um casal

Rate this post
Etiquetas

Marcos Paulo Vilela

Nós do blog Eucontigo blog entendemos que para uma relação ser de qualidade e a longo prazo precisa de uma boa dose de amor e fidelidade mas acima de TUDO maturidade de ambos, nossa missão é promover um conteúdo que possa satisfazer os dois lado da laranja, um sentimento verdadeiro merece compreensão...

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo