O que Fazer Para Melhorar Sexo no Casamento!
Ola seja bem vindo a mais um artigo Eucontigo blog e hoje vou falar porque é importante fazer sexo com marido na realidade é simples de entender e se eu fosse você eu ficaria até o final desse post porque ele é muito esclarecedor e que você vai se surpreender mas antes de tudo quero fazer uma analogia para ficar mais fácil de entender.
Imagina comigo, imagina que tem um mercado que você compra em seu bairro mas esse mercado só abre uma vez na semana no máximo, duas vezes na mesma semana e detalhe, só quando eles querem abrir, então pode ser que na quarta feira você queira comprar algo e chega lá adivinha, ele está fechado e ai, o que você faria? vai esperar até o dia que ele vai abrir ou você vai procurar experimentar outros mercados que têm expediente ali à sua disposição para atender?
Certo, mas o porque dessa analogia toda? porque você está falando isso? porque com o marido é a mesma coisa em relação ao sexo, a maioria dos casamentos acabam por causa da traição em que o marido procurou outra pessoa, mas esse problema não começou aqui ele começou lá atrás quando o marido começou a perceber que não está tendo uma vida sexual ativa e satisfatória com a esposa, a coisa boa do casamento é que você pode fazer muito sexo, o seu esposo está ali e você está ali, não precisam sair procurando e esse momento de conexão é bem importante para o casal então use com abundância.
Eu sei o que você está pensando, ahh você está sendo machista agora, tem que fazer quando eu não quero, se eu não quero, eu não quero mesmo, eu não sou obrigada!
É o seguinte, primeira coisa; se você esperar para fazer as coisas só quando você tem vontade você não vai trabalhar quase nunca, nem levantar de madrugada para cuidar dos seus filhos, nem ir pra academia, muito menos fazer sexo.
A segunda coisa eu vou colocar tudo isso em um ângulo diferente e você vai perceber que não tem nada de machismo mas sim de ter um pouco mais de empatia, imagina comigo; o seu marido te dá atenção, carinho, é parceiro sempre que você quer e precisa durante a semana… você iria gostar se ele começar a dizer sempre não para o carinho, não quero ser seu parceiro hoje, hoje eu não tô a fim de te dar atenção e de repente essa atenção vai diminuindo cada vez mais, uma vez só na semana, a cada dia até que começa a achar que isso não é tão importante assim pra você!
O que você pensaria se isso acontecesse, primeiro você vai ficar insatisfeita? segundo você vai pensar que o que você quer não é importante para a outra pessoa? com o tempo você se cansa e começa a olhar em volta não é mesmo, vai procurar outros mercados que estejam disponíveis para você quando você quer e que te faça se sentir importante…
Você entendeu melhor agora, é exatamente assim que seu marido pensa também só que relacionado ao sexo, mas e o meu amor próprio? se eu não quero eu não quero e pronto, eu não sou obrigado a nada…
Olha eu sou super a favor do amor próprio, falo muito sobre isso aqui em meus artigos, mas existe um equilíbrio entre amor próprio e amor ao próximo ok, é simples na realidade, se você não quer sexo então não se case, sejam só amigos ou sei lá tenha só um rolo aí você o procura só quando você quer a cada dez dias por exemplo…
Ter empatia e amor ao próximo não diminui o seu amor próprio! e para encerrar saiba que o sexo tem benefícios diretos comprovados que são:
- diminuir gripes e resfriados
- diminuir a ansiedade
- diminuir dor de cabeça reduz o stress
- aumenta a generosidade
- é bom para o humor
- fortalece o coração
- aumenta a parceria entre o casal
- relaxa e melhora o sono
O exercício desse post é; primeiro abra sua mente em relação a esse assunto e analise como está o sexo entre você e seu marido.
Segundo; procure mais seu esposo para o sexo e tenha empatia quando ele te procurar também se você e seu esposo tem o privilégio de serem saudáveis então não tem justificativa para economizarem nisso.
E você mulher que tem percebido que está com baixa libido procure verificar se não é o uso de anticoncepcionais e antidepressivos, procure seu médico, verifique se há alguma possibilidade de você reduzir ou procurar outro que se adapta melhor a você e comente sobre isso, pode ser também falta de exercícios físicos, uma qualidade de alimentação melhor então fique atenta a isso também, mas claro, sempre procure seu médico para perguntar uma alternativa melhor tá bom quando você começa a doar você começa a receber de volta em troca e o relacionamento vai ficando bem harmonioso 😉 , forte abraço e sucesso!