Aprenda Fazer Falta!Saiba Alimentar Sua Relação
Aprender a fazer falta, como isso ajuda no seu crescimento e também no relacionamento hoje!
Antes de começar o artigo, esse é um resumo pessoal meu, um exemplo de uma grande amiga minha… 🙂
Quando eu falo aprenda a fazer falta não to me referindo a você promover um joguinho ou você bancar a gostosona despreocupada! Não tem nada a ver com isso, tipo; uma amiga minha, Ana Julia, a gente sempre se perguntava o porquê que a ela sempre atraía tantos caras, porquê que a Ana Julia era assim? tipo os caras ficavam super à volta dela e por anos a gente se perguntou que ela passava mel na pepeca rsrsrs ou se ela tomava um banho de canela, Enfim a gente não sabia…
A gente começou a perceber que ela era autêntica, ela não ficava o tempo todo ali no celular, dizendo assim huum ele não me respondeu, huum vou postar essa foto aqui para impactar, pra ele ver o quão legal é esse bar que eu estou, que minha vida é incrível, entendeu… Não Ana Julia sempre viveu muito pra ela, nunca colocou como prioridade uma pessoa que ela mal conhece.
É óbvio que ela articulava seus horários para encontrar a pessoa que ela estava afim, mas Ana Julia sempre viveu muito pra ela e sempre deixou isso muito transparente. De modo com que os caras observavam que ela não tava desesperada buscando alguém para preencher lacunas fazias na vida dela….
Não os caras notavam que Ana Julia tinha uma vida muito legal, com seus amigos, com a sua família, com as pessoas que ela mais gostava e que ela não sumia, porque ela queria é deixar saudade, porque não queria fazer joguinho, Ana Julia sumia porque ela tava ocupada, ocupada vivendo e quando esses caras percebiam que ela estava vivendo, eles queriam viver junto com a mesma.
Eles queriam ser o cara que ela iria apresentar na roda de amigos, queriam ser o cara que dariam a mão pra Ana Julia caminhar no parque ou na pracinha, Eles queriam ser o cara que a Ana Julia levaria na festa do final de ano, do trabalho, Sabe o porquê que os cara estavam sempre na volta dela? Porque a Ana Julia é um desafio!
E quando as pessoas percebem que nós somos um desafio! A conquista se torna muito mais interessante. Eu não to dizendo que é pra você simplesmente, Ahhh não é pra você não estar disponível, não é pra você tipo ahh vamos marcar! Não ehh isso, não é isso porque eu detesto esse tipo de coisa, acho muito idiota mulher que faz esses joguinhos idiotas! Mas é pra você viver! pra você levantar a bundinha do sofá e saber que acontecem coisas lá fora, que você tem a capacidade de ir para um cinema sozinho, que você consegue fazer muitas vezes um mochilão pelo brasil sozinho!
Marcos Paulo Vilela fez isso, eu também não tinha dinheiro e fiz isso muitas vezes E várias menias mal resolvidas apareceram no meio desse mochilão querendo voltar e querendo conversar e tudo mais!
Então se permita a fazer coisas que você de repente antes não se permitia E se você perceber que realmente você tá precisando dar uma sumida pra ver quem realmente sente a sua falta, vale a pena, porque na hora que você fizer falta, você vai perceber claramente quem te merece Okay, Tu já sabes né se gostou desse post, compartilha com as pessoas que tu mais gostas, forte abraço e sucesso! e até o próximo artigo 😎 😉