Ola seja muito bem vindo ao eucontigo blog, no artigo de hoje quero te apresentar um post simples, final como os cristão pode ter uma relacionamento Feliz no casamento segundo a vontade de Deus, continue comigo e saiba mais. 😀
1. O casamento é o amor.
O amor é uma decisão, não um sentimento. O amor é se doar pois a medida do amor é a capacidade de sacrifício. A medida do amor é amar sem medida. Não se esqueça: o amor já é uma recompensa em si mesmo. Para amar é preciso buscar o bem dos outros: o bem maior, amor maior e as crianças são a plenitude do amor conjugal.
2. O verdadeiro amor cristão não expira.
Ele permanece vivo e dura até a morte, apesar de eventualmente, surgir algum problema da convivência a dois. Os casamentos são como peças de museu: quanto mais ano e danos pela ação do tempo tem, mais vale a pena, enquanto eles permanecem intactos e seguindo a história, pois é justamento nas mazelas que a peça tem mais valor, pois supera a ação do tempo e do homem mas mas continua firme e seguindo em frente. 🙂
3. Qualquer fidelidade conjugal deve passar pelo teste mais exigente: o tempo.
A fidelidade é a constância. Na vida a dois ser estabilidade e ser continuo é uma batalha diária, é muito fácil manter o equilíbrio nos momentos bons mas o casal se torna mais forte e na tribulação. Consistência que dura toda a vida é chamada de fidelidade. Sucesso do amor e saber se sair na hora da dificuldade pois e nessa situação que o relacionamento é provado.
4- Ser uma a alegria do outro no casamento cristão:
O verdadeiro amor é ser capaz de ser uma amor de outra pessoa. A felicidade de seu parceiro deve ser a sua própria felicidade. Você não casou com um divisor de responsabilidades, mas com um ser humano, que será feliz em amar e ser amado, você não se casa pra ser feliz e sim fazer outra pessoa feliz, quando o outro lado esta feliz ao seu lado receber de volta em dobro todo esse amor.
5.O casamento cristão não uma prisão:
O casamento não é uma prisão e sim uma aliança entre dois corações, tudo vai depender de você transformar a sua vida de casado em uma fortaleza sitiada ou não.
6. O amor do casamento cristão é como um fogo, se não alimentar se apaga. 😉
Cada carinho, ato, comportamento e compreensão é um alimento para o amor, todas as coisas são feitas em prol do outro e vice versa. Olhe para as suas virtudes e perdoe suas faltas, que o amor seja o seu uniforme.
Continue lendo a continuação desse artigo e descubra mais como ser feliz no casamento cristão segundo a palavras do senhor, clique na imagem e leia agora!